Início > Uncategorized > Conversa de chifrudos

Conversa de chifrudos

Dia 9, 6 horas da manhã – Mulher, hoje eu lavo, passo, cozinho, arrumo a casa e você vai trabalhar, ok? -Você está querendo me trair enquanto estou fora? -Não é nada disso! Acho que devemos revezar um pouco. – Tudo bem, você que sabe! Dia 9, 19 horas -Homem, estou muito cansada. Trabalhei igual égua hoje! -Mas você gostou do trabalho? -Nossa!? Adorei! A gente sua demais, né? – Você não ligou o ar-condicionado? -Liguei sim, mas o patrão é igual carrapato. -Pra você como a vida é… -Mulher, eu também estou cansado. Suei muito hoje… -Mas Corníldo, a casa está do jeito do que quando saí! -Sabe porque Cornélia? Estavo procurando uma coisinha e acabei desarrumando tudo. Dia 10, 19 horas -Mulher, temos que nos separar. Hoje quando fui trabalhar o patrão estava na minha sala só de cueca e me agarrou pensando ser você. -Homem, também acho que temos de separar, pois hoje a tarde quando estava arrumando a casa, chegou uma baranga, entrou no nosso quarto e me perguntou onde você estava, pensando que eu era um empregada. -Mulher, vamos esquecer esse papo de nos separar? Me dá um beijo? -Tudo bem, homem! SSSMAACK!!! -Mulher? -Oi. -Amanhã você vai trabalhar no meu lugar porque estarei passando mal, ok? -Tudo bem!

Categorias:Uncategorized
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

