Início > Uncategorized > Galáxia Maluca: A História

Galáxia Maluca: A História

Todo mundo me pergunta o origem do nome “GALÁXIA MALUCA“, e separei este espaço para contar o começo, meio e fim dessa história.
Galáxia Maluca é apenas uma continuação dos meus costumes. Antes da Galáxia Maluca, este blog era chamado de “As melhores piadas“. Depois de um tempo, alterei novamente seu título para “Blog do Jô“. Mas era apenas de irrelevância. Após algumas dicas, resolvi trabalhar continuamente com os meus dois melhores blogs: A atual Galáxia Maluca e o Blog Carbono.
Com o título Blog do Jô, meu blog ficava sem nome que chamava atenção e não tinha conteúdo suficiente para publicação, então recorri a dicas na internet e acabei por achar esse template que dá mais aparencia a página e estou publicando ele em vários diretórios.
Depois de algumas semanas, me cansei do nome Blog do Jô, precisava de outro título, então pensei comigo:
-“Uai! Se existe planeta dos blogs, planeta do humor, planeta dos automóveis, etc., resolvi ir mais longe: vou criar uma galáxia!
Galáxia Absurda! Essa foi minha síntese.
Mas após alguns dias, percebi que o termo “absurda” não colaria bem, inseri o nome Maluca para ter mais compreensão.
Nesse mês (06/2009), pude notar que na internet há um portal de jogos que tem o título “Crazy Galaxy“. Mas isso não impede da minha galáxia ser alien exclusiva.

É essa a história complicada dessa galáxia, por que até agora nenhum cientista ou astronauta ainda conseguiu desvendar seu mistério!

Categorias:Uncategorized
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

