Início > Uncategorized > Coluna do Autor

Coluna do Autor

Hoje eu acordei contente. As vezes quando estou de folga lembro-me da minha Galáxia Maluca. A verdade é que sou muito ocupado, restrinjo , então, minhas postagens aos finais de semana. Estou trazendo novidades para o blog, muitas novidades. É tanta novidade que eté tem novidade para 2010. Uma das primeiras novidades é o inserimento de três jovens comigo para turbinar a Galáxia Maluca. Simplificando que são três experts na área da internet: LEONARDO, JOVANE e REGINALDO. Estou aguardando suas confirmações. Convenço falar que LEONARDO entende muito bem de jogos online e seu codinome aqui será “LADISLAU“; JOVANE detecta humor em toda a web, e por ter cara de vagabundo vamos chamá-lo de “TERRORISTA“; E REGINALDO… pra falar a verdade, eu não sei a(s) especialidade(s) dele.
Bom, esta é uma novidade. As próximas tem que ser consideradas. Para isso tenho que fazer muitas paracerias com outros blogsites. Falando em parcerias, dê uma visualizada na nossa Nova Política de Parcerias. O que achou? O que diz também do novo visual da Galáxia Maluca? A única intenção que queremos agora é “PARCERIAS“; quanto mais parcerias, melhor.
Estamos inovando um melhor conteúdo exclusivo para você. Eu, um menino que é mais velho que eu, um menino que é mais novo que eu e um menino que é mais novo do que o meninoque é mais novo do que eu agradecemos a compreensão. Perdoe-nos se nos acharem “demoníacos” ou “bagunceiros”; é uma fase da adolescência que é normal.

Atenciosamente: Jocielton
Categorias:Uncategorized
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

