Início > Uncategorized > Encontramos isso no Orkut:

Encontramos isso no Orkut:

Primeira vez dela:

Ele – Vamos começar?

Ela – Não sei, estou com medo!

Ele – Medo de quê?

Ela – Medo de doer.

Ele – Um dia você vai ter que deixar.

Ela – Acho que não.

Ele – Confie em mim. Eu vou devagar.

Ela – Como fico?

Ele – Nessa posição.

Ela – Assim?

Ele – Abra mais um pouco.

Ela – Ai, está doendo.

Ele – Agüenta firme, não posso parar.

Ela – Não posso agüentar mais.

Ele – Abra mais.

Ela – Está doendo.

Ele – Vou tirar.

Ela – Que alívio!

Ele – Até que não fomos mal.

Ela – Ai, está sangrando.

Ele – Sempre sangra um pouco.

Ela – E se não parar?

Ele – Claro que pára.

Ela – Como você sabe?

Ele – Tenho experiência.

Ela – Está parando.

Ele – Não disse?!

Ela – Quando volto para arrancar o outro dente?

Eu – Hei !!! Pensou besteira né?

Categorias:Uncategorized
  1. Dezembro 3, 2009 às 10:03 pm

    Eu jávimuito desses recadosno Orkut mesmo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

