Início > Carstorm > Nissan GT-R

Nissan GT-R

     Mais uma vez estou aqui, apresentando mais uma beleza da Nissan. Antes, falamos do 350 Z, que gerou um pouco de debate sobre a sua atuação. Porém, agora apresento a você o mais famoso Gran Turismo da Nissan: o GT-R.
   O GT-R, antes, bateu recorde no circuito de Nurbürgring,  completando—a em menos de 7 minutos e meio. Como podemos ver na imagem abaixo, o GT-R possui um visual agressivo e determinador. Apenas herdou do 350 Z os farois dianteiros, já o motor… é um potente V6, que gera 485 cavalos de potência (167 a mais que o 350 Z); O modelo 2009—2010 o motor é biturbo, vai dos 0—100 km/h em 3,5 segundos e uma velocidade máxima de 316 km/h.
 

Leia Mais
Os freios também são os mesmos do 350 Z, o Brembo, que mantêm uma frenagem bacana. O preço… é melhor nem discutir esse valor aqui nesse blog, né? Mas você pode entrar no site oficial do automóvel e pesquisar, mas, fique sabendo, que não há nenhuma notícia sobre sua produção no Brasil.

 A vista da traseira é uma das mais impressionantes! Repare o formato dos farois.
O interior também é bem moderno.Não falta tecnologia e também um toque de conforto

o motor V6 garante a qualidade e atuação do superesportivo

Categorias:Carstorm
  1. Fevereiro 21, 2010 às 4:58 am

    travões ??bacana

  2. Fevereiro 21, 2010 às 2:08 pm

    lol, Esse é o skyline do NFE?

  3. Fevereiro 22, 2010 às 12:55 am

    Kra, voce ta achando que esse carro é a geração seguinte do 350Z?? Não precisa nem responder, mas a resposta correta é NAO.O NISSAN GTR é o herdeiro direto do Nissan SKY LINE que ja possuia grande parte da tecnologia desse veiculo, como 4×4 parcial/total, medidores de forga G, medidores de angulação, pressao de oleo entre outras coisas, mas com um motor turbo de 4 cilindros se nao me engano ou 6 cilindros, mas eram em linha ao contrario desse V6 bi turbo.Desculpe se pareci um poco rude, mas deu a entender que voce nao pesquisou muito para fazer a postagem sobre o veiculo.

  4. Fevereiro 22, 2010 às 6:25 pm

    A intensão não é destinguir que o GTR é a geração do 350Z, apenas fizemos uma comparação dos dois filhos mais primórdios da montadora japonesa. É certo que o GTR é herdeiro do SkyLine, mas não era o nosso receio incluir o 350 Z no meio.

  5. Fevereiro 22, 2010 às 11:53 pm

    tipo GT-R é uma edição especial dos TOP Esportivo da NISSAN, como aconteceu com o Skyline, fizeram o GT-R até o 34. Agora com o modelismo do Z (zeto) "fizeram" uma "versão" dele em GT-R.

  6. Fevereiro 23, 2010 às 11:42 am

    Sim, houve uma hipersensibilidade de correção nessa postagem. Em geral, o 350 Z não têm nada a ver com o GT-R. Os farois são ícones ecumênicos normais nas montadoras. Por exemplo, a Lamborghini simila suas óticas em todos seus automóveis e conceitos. A postagem acima não quis sintetizar uma herança entre o 350 Z e o atual GT-R, mas ressaltar a evolução que envolveu a Nissan no lançamento desse ex-conceito. O Sentra não se encaixa na história, pois o 350 Z e o GT-R foram feitos para serem um esportivo e um GT dos mais vendidos do mundo. Nessa meta, o 350 Z já pode usufruir desse sonho, já que o modelo conquista a hegemonia mundial dos esportivos. O GT-R está um pouco distante de ser um GT mais vendido, mais caminha em direção de ser o mais marcante da montadora Japonesa.Parabéns pelo blog: conteúdo relevante e visual atraente. Convido-os a visitarem o site oficial do GT-R: http://www.gtrnissan.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: