Início > Entre Vistas > Política até nos meus e-mails

Política até nos meus e-mails

   Isso é o que eu chamo de versatilidade, meus amigos! Apesar da derrota incontestável da seleção brasileira  há algum tempinho atrás, não vamos esquecer que esse ano ainda tem as eleições. E, como escrevo para vocês recentemente, gosto muito citar assuntos relacionados à atualidades. Pois bem, hoje irei falar de um suposto e-mail que recebi. Farei as mesmas análises decorrentes da minha última postagem onde fiz uma suposta síntese da exportadora Compre da China, e meu celular até hoje não tenho nenhuma informação dele.



























(Clique na imagem para melhor visualização) 

   Na imagem acima vemos nitidamente que o candidato  é um representante dos “Usuários da Saúde”. Por que ele foi usar esse termo logo no Brasil onde os investimentos de saúde são uma porcaria? Ainda por cima, os ínfimos usuários! Ok, esse indivíduo que me enviou esse e-mail (seja o próprio candidato da enfermagem, ou quem for…) sabe onde está os defeitos da administração do Estado, mas esquece de consertar sua própria escrita pobre. Confira esse próximo contexto:

   E pronto! Falei o que eu tinha que falar, sem receios, pois ainda sou ética. Ainda defino o que é preciso é o que não é. Por mais que meu e-mail se entupa de mensagens estranhas, na qual poderei tirar minhas dúvidas, estarei disposta a dar minha opinião.

Categorias:Entre Vistas
  1. Agosto 6, 2010 às 3:52 pm

    Hey you a very interesting blog, i will visit ur blog very often, hope u go for this website to increase visitor.Happy Blogging!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

